Escrevendo coisas

Fazer um diário no caderno, nunca consegui. Acho que sempre fui muito impulsiva, seria difícil parar e pensar no que escrever. Sou mais de agir.....


Mas de uns anos para cá, tenho conseguido colocar aqui, e em outros lugares meus espalhados pela net, alguma coisa sobre mim.


Não sei se foi a idade, ou se foi a falta de meus familiares e amigos de infância, ou tudo junto. Mas o fato é, quando estamos amadurecendo, gostamos de pesquisar. Encontrar algo que fixe a nossa atenção.


Aqui, ou em emails, ou em sites de relacionamentos como o orkut por exemplo, conseguimos escrever, pesquisar, e trocar experiências com pessoas de diversos lugares com uma riqueza cultural enorme.


Bom, a verdade é que tenho escrito um diário de minha vida, espalhado por todos os blogs, sites, emails....


Quero ver até onde eu vou.....







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog