Carnaval passamos na vila onde moramos
Aqui tivemos baile no domingo e bem familiar.
Esta gatinha ao lado é minha filha Bianca, está fantasiada de boneca.


 Aqui nesta foto os jovens da vila e seus amigos.
 Ao lado, temos o Daniel e meu filho Bernardo, pura diversão.
 Aqui sou eu, fui fotografada pela Aninha, que está na foto abaixo. Vocês nem imaginam o tempo que levei para convencê-la a ser fotografada, inclusive me deixei fotografar por ela.....rsrs
Foi muito divertido.
 Eu e Aninha.
Clarice estava tão linda de gueixa, até ganhou o concurso de fantasia. Parabéns amiguinha.

Bom pessoal, foi um carnaval bem tranquilo. E o de vcs?
Bjs.

Comentários

Anônimo disse…
Ola!! Gostei muito do teu trabalho, principalmente das camisetas no tema Ballet!! Como posso entrar em contato com vc? Aqui está meu email monicadmarinho@yahoo.com.br

Um abraço, Monica
Pequenos Gestos disse…
Monica, obrigada pela visita. Meu email é : melo.tininha@gmail.com