Postagens

Mostrando postagens de 2011

POR ONDE ANDEI.......

Imagem
" Por onde andei, quando você me procurou?"
Pois é, dei um tempo. Outro dia ouvi uma amiga dizendo que daria um tempo de seu blog, eu imediatamentisse: _ Não, vc não pode parar, e como ficarão suas amigas virtuais, aquelas que passam por aqui qdo vc posta algo novo ou dá dicas??????
Sem lembrar do meu blog tb. Mas como são poucos os comentários deixados que sempre penso que minhas páginas não recebem visitas.



Mas bastante trabalho trás tb muita vontade de entrar e mostrar as novidades.


Não tinha vindo aqui mostrar minha RAG DOLL, por isso .......
Fiz para presentear uma amiga de comunidade em um amigo oculto. Adorei fazê⁻la. A parte que mais gostei foi a pesquisa  em relação a boneca. Escolher tecido tingir e assar o pano.......amei, amei, amei....
E as pantufas??? Essas então ficaram ótimas. 
Minha amiga adorou, quem quiser ver mais em meu orkut (tininha melo) tem mais.
Beijos até a próxima.

Olá pessoal

Imagem
Estou a tempos sem postar algo, meu blog está desatualizado, ririririri
Mas este primeiro semestre está uma correria para dar conta dos trabalhos, graças a Deus.
Vim trazer a foto do último trabalho que fiz, para crianças da escola Fazer Sonhar.


Esta é Letícia, uma das alunas, agradeço a mãe a autorização pela foto, é uma das Rainhas do milho, apresentação de ballet.

Aqui, o grupo todo, no momento da apresentação. Lindas.

Agradeço as mães da escola Fazer Sonhar, a escolha da Pequenos Gestos para a confecção das fantasias. Obrigada.

Tutorial: fabricando envelopes

Imagem
A Few Scraps: Tutorial: Fabric envelopes

Encontrei este tutorial e achei bem interessante. Os créditos claro não são meus. Este link levará vcs a criadora. Tentem fazer, depois venham mostrar aqui na Pequenos Gestos.

Aniversariantes do primeiro semestre

Imagem
Teve a participação da Pequenos Gestos
Feliz aniversário para vocês, João Vitor, Beatriz e Giselle, Marcela, um beijo bem grande da Cristina.

Este é João Vitor, ele fez 6 anos, parabéns!!!


Esta é a Marcela, ela fez 6 anos, parabéns!!!!



Estas são Beatriz e Giselle, elas fizeram 2 e 4 aninhos, parabéns!!!!








Esta é uma homenagem da Pequenos Gestos para seus amiguinhos. Um beijo grande e que Deus abençoe vocês.

Titãs - Não Vou Me Adaptar

Imagem
Linda musica....

Um pouco de croche

Imagem
Oi pessoal, faz tempo que não escrevo.
Outro dia eu estava passeando pelos blogs que gosto e vi uma capa de croche. Vou postar o link de onde encontrei, assim quem gostar da matéria poderá visitar o site da revista Minha Casa. Capa para puff de croche
Inspirada no assunto resolvi me arriscar novamente no croche, estou só treinando por enquanto....ririri



Pois é, estou tentando fazer a minha capa, e vc? Tente, no link acima tem o passo-a-passo.
Depois venha nos mostrar, claro. Bjs.

Boa Noite

Imagem
Olá pessoal, hj trouxe uma das fotos das fantasias que fiz para uma escola. Adoro trabalhar com as crianças, elas são sinceras.....curto muito.
Bom, o carnaval terminou e agora o ano inicia de verdade, não para mim, que já comecei desde Janeiro, mas para muitos, que só conseguem resolver tudo após esta festa.
Meu curso recomeça nesta sexta, adorei, estava com saudades....
Vou dormir, depois voltarei com mais novidades....Beijos.

Carnaval.....

Imagem
Hoje é sábado dia do desfile do Galo da Madrugada aqui em Recife, e eu prefiro ficar em casa......ririrri
É, adoro este sossego, colocar tudo em ordem, ler um livro, ir caminhando até a padaria e comprar um pão quentinho, tomar um café fresquinho e ficar na internet lendo os blogs das amigas, hummmm é bom demais.


 Gosto da alegria do carnaval, e já brinquei muito. 
O problema é o perigo que vem junto com esta folia, devemos ter muito cuidado e saber por onde andamos.
Prefiro os bailes infantis, já que tenho dois filhos. Amanhã levarei eles na matine, para curtirem o carnaval. 
Adoro ver os desfiles das escolas de samba, minha escola de coração é a Mocidade Independente de Padre Miguel. 
Vou tentar blogar mais este ano, me aguardem.....Beijos.

Acabaram as férias.

Imagem

Bateria fraca

Olá estou com pouca bateria, por isso escreverei pouco.
Estou preparando material para postar no blog, afinal faz tempo que não escrevo.
Bom fiz uma viagem a pouco e conheci alguns lugares, vou trazer as fotos depois.
Como será que andam as coisas por aqui??? Bom, eu volto. Bjs.