Anatomia da Galinha Cocó

Durante uma brincadeira de comunidades no Orkut, tirei uma querida amiga para presentear. Como ela gostou de uma galinha que ganhei de presente, vou tentar fazê-la. Esta amiga tb tem um blog aqui, Faz de conta... é maravilhoso visitá-la, vale a pena.....


Decidi então dividir com vocês esta aventura. Vocês vão ver como sou desorganizada, mas nem todo mundo é perfeito....


Descobri coisas horríveis para uma filmagem, como por exemplo, não tinha feito as unhas....kakakaka, e cam. digital pega tudinho.....


Bom vamos aos vídeos. Pois as fotos vou colocá-las no meu álbum do picasa.



















Comentários

Regina Coeli disse…
Olá TININHA,
Mas você arrasou com a ANATOMIA da COCÓ!!!
Os vídeos ficaram ótimos!!!
Amei sua aula, bem didática acho que serei capaz de fazer uma COCÓ.
Parabéns!!!
Tudo muito bem explicadinho...
Um abraço afetuoso.

Regina Coeli
Vera Alves disse…
Oi Tininha!
Eu adorei os vídeos e a galinha Cocó, parabéns! Bjs
Vera Ferraz
Janete disse…
Oi Tininha, parabéns pelo blog! Amei sua cocó e muito obrigada pela aula!
Michele de Meira disse…
Eu adoreiiiiiiii o pap estou numa fase de fazer galinhassssssss kkkkk

Postagens mais visitadas deste blog