Acabaram as férias.



Esta semana acabaram as férias da garotada. E como de costume eu também retorno as minhas atividades. Digo, aquelas em que não sobra tempo para fazer com as crianças em casa, como por exemplo ler. 
Dificilmente eu consigo ler com meus filhos em casa, toda hora vem um pedir algo.
Precisei alterar minha rotina diária para incluir um passeio maravilhoso com a "Mel". Para quem não conhece, é a minha cadelinha, uma cocker spaniel.
Meu filho Bernardo começou a estudar pela manhã, não sobra mais tempo para ele fazer os passeios matinas, que eram de responsabilidade dele, deste modo......fui a felizarda. Até que estou gostando, eu estava muito caseira, e sem disposição até para caminhadas, assim resolvi dois problemas, levo a Mel e faço minhas andanças. Maravilha!!!!
Ontem comecei, toda empolgada, foi muito bom, voltei cheia de disposição para continuar minhas tarefas de uma "dedicada dona de casa", ualll!!!
Durante as tardes, claro....., a crafter entra em ação ou a costureira mesmo de plantão.....ririri O que vier está ótimo, o importante é a satisfação. Ação!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog