A distância.....

Nossa, a distância é um espaço vazio que pode ser grande ou pequena dependendo do tempo e do tamanho deste espaço. Pode ser boa ou ruím, depende do estado de espírito em que nos encontramos.......
Na verdade hj eu estou achando a distância um tanto nostálgica......gostaria de estar rodeada de pessoas legais que gosto, para passar a tarde de domingo papeando, tomando um delicioso café.....e quem sabe saboreando um bolinho bem quentinho.......nossa!!!!!
Mas estou com fome, sem vontade de cozinhar, já passam das 13:30, e estou assistindo a filmes antigos na tv........ai, ai........
Acho que um cineminha cairia bem.......depois um pedaço de torta.......um chocolate......ou quem sabe dormir.......hummmmmm
Pessoal estou com saudades de vcs....Beijos carinhosos a quem visita meu blog......

Comentários

Regina Coeli disse…
Oi Querida TININHA,

Aprendi que longe é um lugar que não existe...
Assim consigo lidar melhor com a saudade e com a vontade de ter todas as pessoas amadas perto de mim...
Agradeço seu carinho para comigo e desejo a você muitas realizações, que sua criatividade e bom gosto continuem fluindo para que nos possa brindar com seus trabalhos tão bonitos e bem feitos!!!
Gosto muito de você, sabia????
Beijos, beijos, beijos, para atenuar essa nostalgia do domingo.
Pequenos Gestos disse…
Obrigada amiga pelo carinho, estou mesmo precisando.....beijos.

Postagens mais visitadas deste blog