Uma delícia de surpresa!!!

Olá meninas, estou voltando de férias e bem feliz......
Recebi um lindo mimo de minha amiga Regina Coeli , e estou radiante, nunca tinha recebido este lindo mimo....
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwm81f_Yk86Z2fz2mhqXAawUuu-kYJXTYafWWMI-eRB1mAYQBgy2JoMdunc0hnq8zAUklwO62ejJoltv8b9XzldT0ORzPJki5LwGo4iDma9tk8AJxajjs4bUkxYbCfuxPbAZijJJfYnZU/s400/Selo_da_cleide%5B2%5D.jpg

Vamos as regras de todo mimo....

1- Escrever uma lista de 8 sonhos;
2- Dividi-lo com mais 8 blogs amigos;
3- Escrever sobre o blog que me presenteou;
4- Avisar aos blogs amigos, sobre seus mimos.

Então vamos nessa:

- Agradecer a Deus pessoalmente a Vida.
-Corrigir minhas imperfeições morais.
-Ter saúde para cuidar de minha família.
-A felicidade de meus filhos
-Ver toda a população faminta, sendo saciada.
-Ver o fim do egoísmo.
-O fim das guerras.
-Sonho em ver os políticos trabalhando sem remuneração, somente com ajuda de custos, publicada as despesas em jornal de grande circulação.

Isto é bom!!!!

Agora vamos aos blogs....

reginacoeli.blogspot.com
ateliejoanaeaflor.blogspot.com
artesclaudiaroveri.blogspot.com
casa al mare patchwork
xerangas.blogs.sapo.pt
tessituras
ninasho.blogspot.com
tralhascomarte.blogspot.com


Bom, agora vou falar de um maravilhoso blog.

Falar do blog, é muito bom, e dela nem se fala.....
Minha querida amiga Regina Coeli, possui este maravilhoso blog e foi quem presenteou meu blog, com este Mimo.
Ela expõe trabalhos lindos que faz. Possui uma excelente desenvoltura com expressões.
Cria matérias fantásticas, que nos faz sentir a leveza de sua alma....
Vale a pena conferir, talvez eu deixe a desejar nos elogios e descrição de seu blog, pois não tenho a mesma desenvoltura dela.
Visitem!!!


Meninas dos blogs amigos, espero de coração que recebam bem este lindo presente.....

Beijos Tininha Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog